Imobiliária Agatê Imóveis vende Casa Linear - Itaipu - Niterói.
FavoritoFavoritar
ImprimirImobiliária Agatê Imóveis vende Casa Linear - Itaipu - Niterói.
-
Casa Linear
-
250 m² de Área Útil
-
250 m² de Área Total
-
360 m² de Área de Terreno
-
3 Quartos (2 suítes)
-
4 Banheiros ao total
-
3 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Imobiliária Agatê Imóveis vende Casa Linear - Itaipu - Niterói.
Ótima casa linear em lote inteiro, varandão em "L", sala com 2 ambientes, 3 quartos sendo 2 suítes com armários planejados, banheiro social, ampla copa, cozinha com armários planejados, 2 áreas de serviço e garagem coberta para 3 carros. Área de lazer com piscina com cascata e iluminação, hidromassagem, sauna, churrasqueira com forno e fogão à lenha, cooktop, armários, além de um lindo jardim, canil, horta, portão automático, vídeo porteiro eletrônico, sistema de monitoramento por câmeras, sensor de presença na varanda para acendimento das luzes externas, célula foto elétrica para iluminação automática dos portões de garagem e social e sistema de coleta de água da chuva para abastecer a piscina. Estuda permuta por apartamento na orla de São Francisco ou Charias.
As melhores casas em Itaipu, Piratininga, Camboinhas e Itacoatiara você encontra aqui! A Agatê Imóveis trabalha em parceria com correspondente bancário para facilitar a aprovação de seu crédito.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira
Copa Cozinha
Piscina
Sauna
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.