AGATE IMÓVEIS - CRECI 67157Tel./Cel.: +(55) (21) 2611-8196 / +(55) (21) 96463-1206 |
Casa de rua : Duplex / Residencial / Piratininga
Piratininga, Niterói - RJ
Venda | R$ 875.000,00 |
---|---|
IPTU | R$ 5.890,28 |
Condomínio | ------ |
Agatê Imóveis vende casa de 246 m² por R 680.000 - Piratininga - Niterói/RJ
Ótima casa localizada próximo ao acesso do Túnel Charitas Cafubá, e próximo também de comércio e transporte.
Com área total de 246 m², este ótimo imóvel, possui em seu 1º pavimento um hlla de entrada, uma excelente sala toda envidraçada em 3 ambientes com piso em tábua corrida, 1 quarto, banheiro social, cozinha com despensa, área de serviço, e garagem para 2 carros.
Acessando o 2º pavimento através de escada de madeira, a casa oferece 1 suíte canadense composta de 2 quartos com banheiro interligando os cômodos, um mezanino e varanda.
A casa ainda oferece um lindo quintal com jardim, espaço gourmet com churrasqueira e piscina, local perfeito para momentos de lazer com amigos e familiares.
As melhores casas em Itaipu, Piratininga, Camboinhas e Itacoatiara você encontra aqui! A Agatê Imóveis trabalha em parceria com correspondente bancário para facilitar a aprovação de seu crédito.
Este imóvel pertence a filial: AGATE IMÓVEIS - CRECI 67157
https://www.agateimoveis.com/imovel/casa-3-quartos-a-venda-niteroi-rj-piratininga/HTCA30403