Agatê Imóveis vende belíssimo Apartamento 2 quartos de 81 m² por 950 mil reais - Itaipu - Niterói - RJ.
FavoritoFavoritar
ImprimirAgatê Imóveis vende belíssimo Apartamento 2 quartos de 81 m² por 950 mil reais - Itaipu - Niterói - RJ.
Apartamento Padrão
81 m² de Área Útil
81 m² de Área Total
2 Quartos (1 suíte)
2 Banheiros ao total
1 Vaga(s)
Posição da Unidade: Lateral
Descrição do Imóvel
Agatê Imóveis vende belíssimo Apartamento 2 quartos de 81 m² por 950 mil reais - Itaipu - Niterói - RJ.
Belíssimo apartamento, alto padrão, em condomínio com total infra estrutura, portaria digital, a poucos metros de padarias, supermercados, academias, restaurantes e farmácias além de próximo das Praias de Itacoatiara e Itaipu.
Apartamento na lateral, claro e arejado, sol da manhã, piso em madeira e planejados na sala, quartos, cozinha e banheiros.
Com ampla sala em 2 ambientes, varandão com cortinas de vidro e persianas, 2 quartos com splits sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha planejada, com cooktop, forno e exaustor. O apartamento possui 1 vaga de garagem na escritura.
Condomínio com piscina, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, academia, sauna e uma vista deslumbrante da região oceânica e Rio de Janeiro, além de sistema de segurança composto por câmeras e portaria 24 horas.
Mais informações do Imóvel
Churrasqueira (Condomínio)
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Segurança 24h
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.