Agatê Imóveis vende Excelente Casa Duplex de 500 m² Itaipu - Niterói - RJ por R 1.400.000.
FavoritoFavoritar
ImprimirAgatê Imóveis vende Excelente Casa Duplex de 500 m² Itaipu - Niterói - RJ por R 1.400.000.
Casa Duplex
500 m² de Área Útil
500 m² de Área Total
480 m² de Área de Terreno
4 Quartos (1 suíte)
5 Banheiros ao total
4 Vaga(s)
Posição da Unidade: Frente
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Agatê Imóveis vende Excelente Casa Duplex de 500 m² Itaipu - Niterói - RJ por R 1.400.000.
Excelente casa duplex no centro gastronômico e comercial de Itaipu, próximo a transporte e a 5 min das Praias da Região Oceânica.
No 1º pavimento a casa tem ampla sala em 2 ambientes, saleta com bar, 1 quarto, banheiro social, copa cozinha, anexo com quarto, cozinha e banheiro, área de serviço, área de lazer com piscina, sauna, banheiro, quarto para ferramentas, e estacionamento para 4 carros.
No 2º pavimento tem uma sala íntima, 3 quartos sendo 1 suíte e banheiro social. A casa ainda conta com um salão de jogos com lavabo.
Ótimo imóvel para fins comerciais também! Aproveite!
As melhores casas em Itaipu, Piratininga, Camboinhas e Itacoatiara você encontra aqui! A Agatê Imóveis trabalha em parceria com correspondente bancário para facilitar a aprovação de seu crédito.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Churrasqueira
Cozinha
Dependência de empregada
Lavabo
Piscina
Sauna
Varanda
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.