Agatê Imóveis vende maravilhosa Casa Triplex - Camboinhas - Niterói por R$ 3.300.000,00.
FavoritoFavoritar
ImprimirAgatê Imóveis vende maravilhosa Casa Triplex - Camboinhas - Niterói por R 3.300.000,00.
Casa Triplex
500 m² de Área Útil
500 m² de Área Total
700 m² de Área de Terreno
7 Quartos (7 suítes)
10 Banheiros ao total
3 Vaga(s)
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Agatê Imóveis vende maravilhosa Casa Triplex - Camboinhas - Niterói por R$ 3.300.000,00.
Excelente casa triplex em lote de 700 m² no bairro mais charmoso da Região Oceânico. No 1º piso a casa possui sala de TV, 2 suítes e mais 1 suíte externa que pode ser usada como dependências de empregada. O 2º piso possui lindo salão em 2 ambientes, ampla copa cozinha montada, despensa, lavabo, lavanderia, dependência completa de empregada tudo isso rodeado por varanda com linda vista. No 3º pavimento são 3 suítes sendo uma com closet e hidro todas com uma varanda comum com vista de Camboinhas.
As melhores casas em Itaipu, Piratininga, Camboinhas e Itacoatiara você encontra aqui! A Agatê Imóveis trabalha em parceria com correspondente bancário para facilitar a aprovação de seu crédito.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Churrasqueira
Copa Cozinha
Dependência de empregada
Lavabo
Piscina
Sauna
Varanda
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.